NUPES - NÚCLEO DE PROJETOS ESPECIAIS

O Núcleo surgiu da necessidade de apoiar os diferentes Projetos Educacionais do CECR - ESCOLA PARQUE, visando proporcionar ao aluno uma compreensão integral do indivíduo, no seu aspecto biopsicossocial. Foi criado em 2003, com cinco projetos, e ao longos dos anos vem ganhando novos projetos, totalizando vinte em 2010.
O núcleo trabalha com ações pedagógicas diversificadas e as várias solicitações feitas ao núcleo têm como objetivo prover ações internas e externas, voltadas não só para o alunado, como também para a comunidade.
As ações diversificadas garantem um movimento de inclusão, personalizando a força de uma gestão voltada para a constante melhoria do processo de ensino.

28/10/2014

DIA D DA SAÚDE

Como nos anos anteriores, em 2014 não foi diferente. O Dia D da Saúde foi um sucesso! Mesmo com as dificuldades para a organização do evento e imprevistos ocorridos, a comunidade circunvizinha do Centro Educacional Carneiro Ribeiro (CECR) Escola Parque desfrutou de um dia especial no espaço escolar, em que a promoção de saúde foi destaque, por meio dos inúmeros serviços e informações oferecidas ao público pelas instituições parceiras, dos mais diversos segmentos da saúde. Foi uma grande festa em prol do bem-estar de todos, integrando professores, funcionários, alunos, comunidade como também estudantes e profissionais de saúde que contribuíram com o grande evento. Certamente serão avaliados pela equipe organizadora, o NUPES, os pontos positivos e negativos, visando melhorar ainda mais a atividade realizada para os próximos anos. Quem foi adorou! E quem não pode participar perdeu! Fica em todos o gosto de quero mais, já na expectativa para a próxima edição. Que venha o Dia D da Saúde 2015!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário