NUPES - NÚCLEO DE PROJETOS ESPECIAIS

O Núcleo surgiu da necessidade de apoiar os diferentes Projetos Educacionais do CECR - ESCOLA PARQUE, visando proporcionar ao aluno uma compreensão integral do indivíduo, no seu aspecto biopsicossocial. Foi criado em 2003, com cinco projetos, e ao longos dos anos vem ganhando novos projetos, totalizando vinte em 2010.
O núcleo trabalha com ações pedagógicas diversificadas e as várias solicitações feitas ao núcleo têm como objetivo prover ações internas e externas, voltadas não só para o alunado, como também para a comunidade.
As ações diversificadas garantem um movimento de inclusão, personalizando a força de uma gestão voltada para a constante melhoria do processo de ensino.

03/12/2014

ATENÇÃO!!!!!

Se você é aluno de uma das oito Escolas-Classe ou estudante de outros colégios estaduais, ou ainda, se você está matriculado em uma escola da rede municipal ou estuda em colégio particular, e sempre teve o desejo de realizar alguma oficina das diversas da Escola Parque, fique atento! As matrículas para o ano letivo de 2015 já têm data! Então se organize para não perder sua vaga e participar dessa instituição educacional diferenciada! Ah, e você também, que não é estudante porque já concluiu os estudos, ou mesmo porque já está na fase adulta da vida, também pode se matricular em nosso centro educacional. A Escola Parque é aberta à comunidade, atendendo de crianças a idosos. Tem vagas para todos, porém limitadas. Não perca essa oportunidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário