NUPES - NÚCLEO DE PROJETOS ESPECIAIS

O Núcleo surgiu da necessidade de apoiar os diferentes Projetos Educacionais do CECR - ESCOLA PARQUE, visando proporcionar ao aluno uma compreensão integral do indivíduo, no seu aspecto biopsicossocial. Foi criado em 2003, com cinco projetos, e ao longos dos anos vem ganhando novos projetos, totalizando vinte em 2010.
O núcleo trabalha com ações pedagógicas diversificadas e as várias solicitações feitas ao núcleo têm como objetivo prover ações internas e externas, voltadas não só para o alunado, como também para a comunidade.
As ações diversificadas garantem um movimento de inclusão, personalizando a força de uma gestão voltada para a constante melhoria do processo de ensino.

26/05/2014

CONVITE

VIVA SÃO JOÃO!

A Escola Parque convida funcionários, professores e estudantes para o seu grande ARRAIÁ, no dia 11 de junho de 2014. E, para que essa festa fique mais bonita e com cara de seleção que joga para ganhar, participe da CAMPANHA “TRAGA SUA CAMISA BRANCA E GANHE A ESTAMPA”.
A Campanha consiste em todos os profissionais, da Escola Parque, vestirem, no dia da festa de São João, a camisa padronizada para o evento. Tendo como motivos principais o conforto, a satisfação e o bem-estar, a Escola solicita aos funcionários, professores, coordenadores e gestores que tragam sua camisa, na cor branca, para que a escola coloque a estampa. O pedido é para que sejam atendidos os três motivos: conforto, satisfação e bem-estar. Fica para a Escola fazer a impressão da imagem que será a marca para o São João.
 
Assim, formamos o time Parque e vamos comemorar com muita alegria!


A DIREÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário